Legging Estampadas

                                        

Olá  meninas tudo bem ? O post de hoje é sobre as Legging que eram muito usadas em casa ,símbolo de conforto, e que poucas pessoas usavam em seus looks (claro que tem pessoas sim que usam mais a maioria deixa sua legging guardada no guarda-roupa para usar exclusivamente em casa , academia e não em seu dia-a-dia ) .
Mais isso tudo mudou depois que as Legging Estampadas apareceu , virou febre e todo mundo usa e deseja (pelo menos eu sim ) suas estampas variam de florais , animal print ,étnica , galaxy e etc. Continua com o conforto mais agora está mais fashion e super versátil no nosso dia-a-dia .

Nos pés oque se pode usar junto com as Legging Estampadas ?

Sapatilhas , sneaker ,slipper , botinhas de cano baixo , e até salto SIM SALTO !
Se você souber montar o look garanto que vai ficar perfeito . Mais lembrando que a questão de sapatos vai de estilo pra estilo porque cada um tem seu gosto , se você botar algum outro tipo de sapato e gostar Use e Abuse oque importa é se sentir bem .

Primeiro vamos ver as minhas preferidas :





Famosas usam e abusam :

                                   


Legging Estampadas e Salto :

                                             

Alguns Looks :





E por último este que eu achei super estranho mais gosto não se discute :

                                            


Vocês também adoram as Legging Estampadas ? E esta última usariam ?

4 Recadinhos:

  1. Eu acho lindo mas acredita que eu nao tenho nenhuma? Sou louca por uma floral haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Ana acho lindo mais não tenho nenhuma , sou louca por uma galaxy ,
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sou apaixonadaaaaa <3
    Mais essa última, não gostei, e é como você disse, gosto não se discute né? haha! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei horrível , mais é como eu disse gosto não se discute !
      Beijos !

      Excluir