Filme A Culpa é das Estrelas

                                     

Olá meninas tudo bem com vocês ? Hoje estou aqui para falar sobre o lançamento do filme tão esperado A Culpa é das Estrelas , que com certeza eu acho que todas vocês já leram o livro , e se comoveram , riram , choraram , se emocionaram , enfim tudo porque pelo menos eu li o livro achei incrível muito emocionante . E mesmo eu nunca tendo visto o filme ele já é um dos meus filmes favoritos , e foi por isso que eu vim aqui pra falar um pouco do filme . Ele vai ser lançado dia 05\06 (quinta-feira ) que no caso é amanhã , e muitas pessoas já compraram o ingresso antecipado para garantir o seu.  Eu acho que todas vocês já leram o livro, mais se alguém não leu peguei na internet um pequeno resumo :
 A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 



Eu irei assistir o filme no domingo e estou muito ansiosa para ver o filme quem ai também tá ? 

Beijos !

4 Recadinhos:

  1. Eu estou louca pra ver o filme haha Eu não gostei muito do final do livro mas estou curiosa pelo filme

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei porque não queria que o Gus morresse , também estou muito curiosa pelo filme .
      Beijos !

      Excluir
  2. Eu não gostei do final do livro mas confesso que estou louca pra ver o filme haha

    Beijoos, Ana Carolina!
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ver o filme .
      Beijos !

      Excluir