Botas Over The Knee


                         

Olá meninas , tudo bem com vocês ? O post de hoje é sobre a bota que está sendo a mais queridinha das mulheres , que muitas pelo nome talvez não conheçam mais são as famosas botas acima do joelho que tem o cano alto , elas estão sendo muito usadas ultimamente por todo tipo de mulher blogueiras , famosas, e não famosas , tá todo mundo entrando na moda das Over The Knee , pra ser sincera no início eu não era fã achava feio mais depois me apaixonei , e já faz um bom tempo que queria falar sobre ela com vocês , ela pode ser introduzida de várias formas não é apenas com calças não porque sei que muita gente pensa que botas assim só podem ser usadas calças mais quem pensa assim tá muito enganada (o) , e elas também podem ser compradas sem salto pra quem prefere .
Vamos conferir alguns looks :

Com saias :
                    

                 

Vestidos :



                                    



Com calça :


                                



Com meia calça :

                                        




Uma famosa que usa muito é atriz Blake Lively que interpretou Serena em Gossip Girl :

                           



E eu procurei eu vocês podem achar esta botas nestes links a seguir :

http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6010340112/Bota-Over-Knee-Lara-2731309---Preto/?gclid=CPqAocCJvL4CFcxZ7AodGjkApw

http://loja.schutz.com.br/bota-over-the-knee-amarracao-preta-9899.aspx/p?gclid=CMaq28iJvL4CFdRj7Aod-gsAyw

http://www.dafiti.com.br/Bota-Crysalis-Over-Knee-Salto-Fino-Preta-1425127.html?dp=pla1294241770.feminino.calcados_botas.1425127&utm_source=pla1294241770&utm_medium=dp&utm_term=Bota-Crysalis-Over-Knee-Salto-Fino-Preta-1425127&utm_content=pla&utm_campaign=feminino_calcados_botas&gclid=CPaCs7yJvL4CFSsV7AodBF8AeA

http://www.dafiti.com.br/Bota-Bottero-Over-Knee-Salto-e-Bico-Fino-Preta-1406401.html?dp=pla1294241770.feminino.calcados_botas.1406401&utm_source=pla1294241770&utm_medium=dp&utm_term=Bota-Bottero-Over-Knee-Salto-e-Bico-Fino-Preta-1406401&utm_content=pla&utm_campaign=feminino_calcados_botas&gclid=CKSU17qJvL4CFW4R7AodnB8Aeg


OBS : O preço das botas são bem salgados .

6 Recadinhos:

  1. Acho diiivo, meu sonho de consumo! haha
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho , desejo muito ,mais por aqui onde moro nem tem onde eu usar , e além do mais aqui é uma cidade bem pequena se eu usar isso irão me chamar de doida .
      Bjs

      Excluir
  2. Eu queroooo!
    São maravilhosas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma bota com esse modelo! Agora no frio acho que fica incrível ♥
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir