Blazer

                   

Olá meninas , tudo bem ? Bom hoje vim aqui pra fazer um post sobre um item indispensável no guarda roupa de nós mulheres , e claro que estou falando dos blazers que podemos estar com um look super simples mais o blazer irá dar um up no visual , ele irá dar uma cara mais séria ao look .É uma peça que da certo com tudo . Tanto famosas como atrizes , cantoras usam tanto como as blogueiras , e com certeza o blazer é uma das minhas peças favoritas pela versatilidade dele tanto pela beleza e pelo charme que ele dar ao look . Abaixo vamos ver os blazer com diferentes peças :

Com calça jeans :


                                                  


Com vestido :

                                      


Com saia :


                                                 


 Com saia longa :


                                                   



Com saia social :


                                              


Com macacão :

                                                  

Famosas :

                                            
                                              



E aí o blazer também é o queridinho de vocês ?Bjs e até o próximo post !

8 Recadinhos:

  1. Eu acho lindo blazer, da pra usar com tudo né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , o melhor do blazer é isso e além de ser uma peça super linda !
      Bjs e volte sempre .

      Excluir
  2. Estou louca por um blazer, acho um mega luxo e muda qualquer look

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer coleção de blazer amo muito , com certeza é um item indispensável no guarda-roupa .
      Beijos .

      Excluir
  3. Amei o look da Fernanda Souza!

    Desculpa a demora pra responder seu comentário e ficar alguns dias sem postar lá no blog, tive uns probleminhas por aqui, mais tudo já esta voltando ao normal!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Sam não se preocupe , também passo por esses probleminhas !
      Bjs

      Excluir
  4. Eu estou louca por um assim, combina com tudo né?

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir