Esmalte da Giovanna Antonelli

                              

Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom quem ai como eu está apaixonada pelo esmalte da Giovanna Antonelli que ela usa na novela Em Família ? Desde da primeira vez que eu vi fiquei achando ele lindo e já desejando ele , mas pra quem não sabe o nome dele é Frio na Barriga e ele faz parte de uma própria coleção da Giovanna que ela fez em parceria com a Hits .


Esses esmaltes da foto abaixo são da coleção da Giovanna :

                                                       

E que aliás tem vários esmaltes da sua coleção que são bem bonitos concordam ?
 Então é isso meninas beijos e até o próximo post ! 

2 Recadinhos:

  1. A COR FRIO NA BARRIGA É MESMO LINDA, A COLEÇÃO INTEIRA DELA SÓ TEM CORES PERFEITAS! *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam , obrigada pela visita !
      Eu estou completamente apaixonada tanto pela cor frio na barriga tanto com outros esmaltes de sua coleção .
      Bjs volte sempre !

      Excluir