Especial Natal-Parte 1


Oi meninas tudo bem?Bom eu estava sumida não?É que eu não tava podendo postar porque estou tendo provas minhas aulas so acabam dia 20 mais pra nossa e minha alegria as provas é até essa terça-feira,ai eu poderei me dedicar mais ao blog nas férias porque agora está dificil,mais acho que a partir de quarta ja estarei postando normalmente,eu acho que vou deixar post programados até terça.
Bom esse post é 'Especial de Natal' porque o natal ja tá perto ai vai ser 3 e essa é a Parte 1, e este vai falar sobre looks de natal.

*Aposte no vermelho e verde,eles estão em alta e é super a cara do natal.



*Ainda mais em vestidos fica lindo usar vestido,no natal.


*Se seu look for simples abuse de acessorios,lembrando que maxi colares estão super em alta.


*Se seu look for aquele bem simples se jogue em cintos,luvas,lenços,bolsas.



Bom meninas o post é este eu fiz ele assim so pra o blog não ficar desatualizado mesmo ok?Bjs


0 Recadinhos:

Postar um comentário