Sneakers de Salto Usaria?


                 

Oii meninas estou muito sumida né?Mais é que essa semana foi muita correria eu to com algumas fotinhas pra liberar so que eu viajei ai o cabo usb da camêra ficou la na minha cidade!!
Ai so amanhã que é quando eu irei voltar pra minha cidade.E eu acho que essa semana vai ser mais  corrida ainda,porque eu irei me mudar pra outra casa mais eu irei tentar postar essa semana mais não sei se irei consiguir.E antes de tudo queria agradecer a cada leitora/seguidora me me parabenizou ontem por eu ter feito a parceria com a loja Bora Colega Shop,e se vocês quiserem ir la é so clicar ali no Banner ok?Agora vamos deixar de blá blá e vamos ao post?

Sneakers de salto o novo queridinho de todas!

Os sneakers estão arrasando,todas usam,gostam e querem!Eu acho que os sneakers foram feitos pra aquelas meninas que querem conforto mais não abrem mão do salto!
Vamos ver um poquinho sobre a história dos sneakers?Então se liga no post!


Os primeiros sneakers foram lançados pela estilista Isabel Manrat,no ano passado(2011).
E depois começaram a lançar várias versões do sneakers,e muitas garotas fashion começaram a desejar os sneakers.Eles tem em média 6 cm,mais quem usa diz que ele apesar de ter 6 cm é muito confortável.E o legal meninas dos sneakers é que podemos brincar com ele,porque ele fica legal com toda peça seja tanto leggin,vestidos,shorts,e também saias longa!
Os sneakers ja viraram os queridinhos dos famosos, e da para usar eles tanto de dia tanto a noite so basta vc armonizar o look meninas!
Vou deixar vocês com algumas fotinhas dos sneakers :


                                      



                                     



E as famosas abusam deles:




                                   



E ai o que vocês acham dos sneakers Brega?Fashion?Oque?Deixem nos comentários o que vocês acham big beijos e tchau-tchau !

2 Recadinhos: