Shorts DIP DYE



Oi meninas hoje vim falar sobre um tipo de short que ja virou febre!
Mais antes eu queria falar uma coisinha vocês se lembra que eu exclui os post do blog e mudei o layout?Então depois eu fiz um post de bem vindas e falei que alguns post assim que eu gostei muito eu iria respostar aki né?Então hoje eu estava sem inspiração pra fazer post e não deu pra eu criar um look e tirar fotos ai eu vim repostar esse post porque eu sinceramente adorei este post,ai se vc ja viu esse post que tao relembrar e se não vamos ver?
Ele é o 'Dip Dye' mais conhecido como short Colorido,eu amo os shorts Dip Dye acho eles muitos lindos e cheio de estilo e também meninas tem como vocês custumizarem seu short normal pra virar um Dip Dye.
Olhem alguns modelos:




E lembrando que a moda Dip Dye so não é nos shorts é:

*Nas unhas



*Nos cabelos



*E também lembrando que tem em outras peças também 



Bjs meninas !


0 Recadinhos:

Postar um comentário