Saia e Vestido Mullet usaria?


                            

Oi meninas hoje vim aki no blog abordando o assunto saia e vestido Mullet,a moda mullet é uma moda que tá pegando mais muitas pessoas ainda não se entregaram a está nova moda.Eu mesmo torço o nariz pra saia Mullet não que eu ache feio,é que em mim eu acho que iria ficar feio mesmo eu nunca tendo experimentando uma!Se algum dia eu ver uma gostar,e ficar bem em mim ai pode-ser,mais até agora nunca vi ninguém usando ou vendendo saias ou vestidos mullet por aqui na minha cidade.
As saias tem 3 modelos,o mais longuinho,o médio,e o curto olhem:

                                   


OBS:Ignorem o nome fashion,básica,e chique é que está imagem eu peguei no google e eu so achei ela que mostrasse em uma única foto os 3 tamanhos da saia mullet.


Agora vestido Mullet


                                             



Sou apaixonada pra ter um vestido Mullet ainda mais como o terceiro da imagem,acho muito lindo vestido Mullet e todas usam as famosas mesmo ja embarcaram nessa onda olhem:

                                                       


Até vestido de noivas mullet tem olhem:


                                             

Um vestido Mullet que eu acho simplesmente lindo é este:

                                     


Nesta foto mostra 3 modelos de vestido Mullet:

                                  


                                         
Bom meninas é isso uma grande bj e até o próximo post.
E não se esqueça de comentar dizendo o que você acha da Moda Mullet.
Usaria? Brega?Fashion?Feio?Bonito?Não Usaria?Oque?Comente !

2 Recadinhos:

  1. Eu acho bonito.
    Mais acho que só o vestido ficaria bom em mim.
    adorei o post.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir