Por um cabelo e [VIDA] mais cheio de cor !


                            



Oi meninas hoje eu vim pra falar de cabelo colorido o cabelo colorido ja conquistou o coração de muitas meninas,muitas gostam porque dizem que cabelo colorido tem mais atitude e etc.
Outras meninas que gostam de uma coisa mais discreta preferem só fazer luzes ou então mechas !
Fiquem liigadinhas nas fotos,botei as fotos dos cabelos coloridos que mais gosteii !


                        



                      



                      




                      




                     





E o último um cabelo hiper mega colorido :




                     






Então você aprova o cabelo colorido?Acho muito cheio de atitude?Acha muito vivo muito cheio de cor?Bonito?Feio?Teria cabelo colorido?Não teria cabelo colorido?Deixem a opinião de vocês aki nos comentários !

6 Recadinhos:

  1. Eu tenho Luzes , mais gostaria de fazer umas coloridas...uma rosinha ..só.!:)
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficaria uma graça Ana tbm tenho desejo de fazer luzes rosa,mais eu adoraria pintar o cabelo de rosa e ficar igual aquela menina do post dos olhos azuis!

      Excluir
  2. Eu adoraria ter um cabelo colorido.
    Acho muito top, da um up no cabelo.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho Lindo,mas não tenho coragem de usar,usaria mais luzes,coisas discretas,e vc?
    Já seguindo, (Agora ta dando para seguir,Comenta lá no blog?
    Beijos Pink Com glitter dourado and Bye Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu adoraria fazer luzes mais tbm adoraria o cabelo todo rosa do tom dauquela menina do post dos olhos azuis.
      Bjs

      Excluir