Parceria com a Bora Colega Shop

Oii meninas tudo pink?Comigo está a mil maravilhas,isso tudo porque eu fiz uma parceria com a loja Bora Colega Shop.
Então eu conto com a visitinha de vocês la na loja pra comprar muitas coisas viu?
E usando o meu cupom vocês irão ganhar 5% de desconto não é ótimo meninas?
O link da loja é esse aqui:

http://boracolega.loja2.com.br


Bom meninas é só isso bjs e tchau-tchau !

15 Recadinhos:

  1. Adorei ja estou indo comprar

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei sucesso ja estou indo visitar a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada vá mesmo e não se esqueça de usar o cupom !

      Excluir
  3. Oi joia?Seu pedid de parceria ja foi aceito o link ja ta la no blog.

    >Pense em rosa< (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul, parabens pela parceria viu linda !!
    E obrigada pelo apoio lá no blog, Deus sabe de todas as coisas, e sabe que eu não escolhi ter essa doença, e Ele sabe o quanto peço pela minha cura, ter uma doença não tem pontos positivos pra mim, a não ser pelo fato de ter me levado pra estar mais perto de Deus!
    Beijos gatinha fique com Deus *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nathi.
      Eu sei e oque essa menina ou menino feiz foi uma coisa feia e sei que ngm escolher ter essa doença.
      Bjs Nathi !

      Excluir
  5. Parabéns linda !
    Você merece isso e muito mais todas as lojas deviam ser suas parceiras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada todo esse carinho é reciprico!

      Excluir
  6. parabéns pela parceria, ótima mesmo! *,*

    um grande kiss!

    ResponderExcluir